DestaquesPolicial

Em confronto com a PM, suspeitos são feridos e presos. Moto roubada é recuperada

O 4º Batalhão de Polícia Militar através do Esquadrão Águia, foi solicitada via copom na manhã desta quinta-feira, 08 de agosto, para atender uma ocorrência de roubo a pessoa, por uma dupla no bairro Açucena.

De posse das informações a guarnição iniciou as diligências e no bairro São José conseguiu interceptar a dupla em uma moto, que não obedeceu a ordem de parada, fugindo em alta velocidade, momento em que o passageiro identificado como Denilson Oliveira do Nascimento, de 21 anos, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos em direção a guarnição, que revidou a injusta agressão atingindo, com disparo de arma de fogo, o braço esquerdo dos dois conduzidos.

O piloto da moto foi identificado como Carlos Henrique Silva Barros Araújo de 19 anos. Foi realizada a prisão dos mesmos e acionado o SAMU. Com eles foram encontrados dois celulares proveniente de roubo, uma moto Honda Biz roubada no dia 07 de agosto de 2019 e a arma de fogo.

O material apreendido foi entregue à 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil e os indivíduos, encaminhados ao Hospital para atendimento médico em decorrência dos ferimentos.

Polícia Militar para Servir e Proteger

O Maranhão se informa aqui

Médicos se manifestam contra cancelamento das cirurgias eletivas no Hospital Regional de Balsas

Material apreendido com os suspeitos (Foto da PM)

Dois homens: de 19 e 21 anos foram feridos durante a troca de tiros #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo