DestaquesVídeos

Com consulta e armação grátis mutirão da visão em Balsas entrega cerca de 500 óculos  

Cerca de 500 pacientes adquiram óculos de graus através do mutirão da visão coordenado pela vereadora, Fransuíla Farias (PT) em parceria com a ONG Associação Piauiense do Cuidado com a Visão (APCV)

A entrega dos óculos ocorreu na última sexta-feira, 02 de agosto para os pacientes que passaram por consultas no mutirão realizado em 09 de julho, onde foram ofertadas a população consultas gratuitas com exame de pressão de olho (tonometria)exames da acuidade visual que prescreve o grau de cada lente que esse paciente deve usar também foram encaminhados cerca de 30 pacientes em casos de diagnósticos de patologias, como: glaucoma, catarata, pterígio e outros.

Os pacientes puderam adquirir seus óculos com preços de custo, bem abaixo do mercado ótico e ainda parcelar no boleto ou cartão. Ficou definido para o mês de setembro a reavaliação para quem adquiriu óculos e também a ONG virá para realização de novas consultas.

A vereadora Fransuíla Farias na sessão da Câmara falou do resultado do mutirão. Veja no vídeo abaixo:

O Maranhão se informa aqui

Movimento e receptividade loja Camiño supera expectativas em Carolina/MA.

Em setembro acontecerá a reavaliação dos pacientes que adquiriram óculos e novas consultas e exames grátis. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close