ColunasDestaques

Movimento e receptividade ao Camiño supera expectativas em Carolina/MA

O movimento e receptividade da população de Carolina e região na recém inaugurada Loja Camiño superou todas as expectativas já nos primeiros dias de funcionamento, segundo informações da assessoria de comunicações do Grupo Mateus. A nova loja foi inaugurada no último dia 03 de agosto, faz parte do projeto de expansão da rede Camiño em cidades de menores porte.

Carolina está localizada no Sul do Maranhão na divisa do estado de Tocantins e segundo o IBGE tem aproximadamente 25 mil habitantes. Recentemente completou 160 anos de emancipação política, mas alcançou grande destaque nacional nas últimas décadas como centro do Polo Turístico Chapada das Mesas, atraindo milhares de turistas para a região.

“É uma cidade que vem crescendo muito a cadeia do turismo, gerando desenvolvimento e emprego a população. Tenho muitas lembranças de Carolina de quando comecei vendendo em um caminhão. Eu armava minha rede e dormia em baixo do caminhão na Praiolândia; tomava banho no Rio Laje e conhecia e tinha uma boa amizade com muita gente aqui.  Pra mim é uma satisfação muito grande. Está inaugurando essa loja aqui é retomar uma história” destacou o empresário Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

Objetivo do grupo é oferecer o que há de melhor no seguimento de mercearia, hortifrútis, limpeza, frios, padaria, açougue e supermercado em geral com o melhor padrão de atendimento e qualidade de produtos oferecidos aos consumidores.

“O projeto Camiño nasceu de um sonho do nosso presidente, que tinha um sonho de levar as cidades menores, os mesmos produtos, atendimento e qualidade que oferecemos em cidades maiores. E, Carolina faz parte desse plano de expansão e tem muito a ver com a história do nosso presidente que por aqui passava vendendo refrigerante, no início da sua trajetória. Preparamos essa loja com muito carinho para a sua inauguração. Temos um mix de produtos; os mesmo que o consumidor encontra em Balsas, em Imperatriz e São Luís. Espero que a população goste de tudo que preparamos e creio que será um sucesso”, ressaltou Jesuíno Martins, supervisor Geral do Grupo Mateus.

Os consumidores aprovaram a chagada da loja. “Para fazer nossas compras tínhamos que viajar até Estreito, pois muita coisa não encontrávamos no comércio local e agora com essa loja”, disse o agricultor Benedito Pereira.

Na solenidade de inauguração tivemos a presença de autoridades municipais, como o prefeito Erivelton Neves, vereadores e secretários municipais, além de empresários como Pedro Iran, da empresa PIPES que atua no setor de turismo e outros.

A nova loja possui 600 Mts² de área de vendas. Foram contratados inicialmente 70 colaboradores e está em fase de seleção e recrutamentos de novos colaboradores. Por meio da assessoria de comunicação foi informado que o movimento e receptividade inicial superou as expectativas do Grupo.

O Maranhão se informa aqui

Câmara de Balsas abre semestre legislativo com edição do Jornal Câmara em Ação

Foram contratados inicialmente 70 colaboradores na cidade e continua a seleção e recrutamento de novos colabores, gerando empregos e oferendo o que há de melhor em produtos com qualidade e preços baixos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close