DestaquesPolítica

Câmara de Balsas abre semestre legislativo com edição do Jornal Câmara em Ação

A 24ª sessão ordinária, legislatura 2019, realizada nesta segunda-feira (05) no plenário vereador Domingos Gomes Holanda, marcou abertura do semestre legislativo da Câmara de Vereadores de Balsas.

Presidente Moisés Coelho destacou que a sessão marcou abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre, onde foi discutido uma pauta para o segundo semestre, envolvendo os vereadores e os servidores da casa.

Na oportunidade foi entregue aos vereadores a edição semestral do Jornal Câmara em Ação, com as principais realizações parlamentar no primeiro semestre de 2019. A edição tem metade do conteúdo apresentando as matérias da Câmara em geral e a outra metade, individualizada para cada um dos vereadores.

“Nosso objetivo é sem dúvida nenhuma divulgar as ações da Câmara e ao mesmo tempo oportunizar individualizando a metade do conteúdo para cada vereador, de maneira que todos poderão está levando para as suas bases este jornal que foi bem elaborado e vai mostrar a sociedade o desempenho de cada um dos vereadores durante o primeiro semestre 2019”, ressaltou Moisés Coelho, presidente da Câmara.

A edição do Jornal Câmara em Ação, foi muito elogiada pelo vereadores, pela proposta de publicidade executada valorizando os parlamentares. Ainda foi disponibilizada a versão digital da edição que os vereadores poderão publicar em suas redes sociais e/ou imprimir novos exemplares. Bastando com isso apenas uma solicitação a assessoria de comunicação da casa.

Sobre o planejamento para o semestre legislativo o presidente convocou uma reunião para quarta-feira (06) pela manhã, onde será feito o planejamento das pautas importantes do legislativo de Balsas.

O Maranhão se informa aqui

Suspeitos de matar um homem a tiros são presos por PM ao tentar fugir do local

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo