ColunasDestaquesEsportes

Rede Meninos da Vila envia garotos de Balsas e Imperatriz para teste no Santos Futebol Clube

11 atletas das franquias da Rede Meninos da Vila, Escolinha de Futebol oficial do Santos Futebol Clube, nas cidades de Balsas e Imperatriz, realizam a segunda fase da avaliação técnica no centro de treinamentos da base do Santos Futebol Clube.

Os 11 alunos foram aprovados na primeira fase da avaliação que ocorreu em Imperatriz nos dias 29, 30 de abril e 01 de maio no Club da Sucam. E em Balsas a avaliação aconteceu de 02 a 04 de maio.

Os atletas viajaram para Santos onde iniciaram a fase treinamentos no dia 22 até 26 de julho. “Estamos oportunizando esse momento aos atletas de treinar em Santos com a comissão técnica da base do Santos. Ficamos felizes como franquia em proporcionar isso para os nossos atletas. No período de 21 a 25 de outubro teremos a segunda avaliação do ano em Balsas e Imperatriz. Os atletas que for aprovado nessa etapa viajarão em dezembro para a segunda fase de avaliação em Santos”, disse o coordenador técnico das Franquias Hallysson Dias.

Participam dessa etapa os seguintes atletas:

  • Nascido em 2004: Jauan Levi R. Silva – atacante.
  • Nascidos em 2005: Govane Gomes Morais – meia atacante; Wilson Pedro T. Neto – meia atacante; Mateus Hidro F. Sousa – meio campo; Abel Ruan M. B. Silva – meio campo.
  • Nascido em 2006: Luciano Kiyoschi da Silva – volante.
  • Nascido em 2008: David Lucas M. Queiroz – lateral esquerdo; Denis Lucas A. P de Melo – meio campo. Edmilson Félix da Silva – atacante.
  • Nascido em 2009: João Henrique P. C. Penta – meio campo.
  • Nascido em 2010: José Leonardo Diniz Nascimento – zagueiro.
  • Anualmente as franquias da Rede Escolinha Meninos da Vila, oportunizam duas avaliações locais na franquia e os selecionados participam também duas vezes por ano da segunda etapa de avaliações.

O Maranhão se informa aqui

Decreto sobre uso de agrotóxicos protege consumidores e produtores, diz Aprosoja/MA

Rede Meninos da Vila realiza avaliação técnica em Imperatriz e Balsas

11 atletas de futebol da Franquia Escolinha Meninos da Vila realizam a segunda fase da avaliação na Vila Belmiro. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo