ManchetePolítica

Alto Parnaíba, Loreto, Riachão e Tasso Fragoso recebem viaturas novas no 4º BPM

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (17) no quartel do 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) em Balsas, realizou-se a entrega quatro viaturas para os municípios de Alto Parnaíba, Loreto, Riachão e Tasso Fragoso.

A entrega faz parte de um lote de 90 novas viaturas às polícias Civil e Militar. A medida do Governo do Estado é em prosseguimento ao plano de reestruturação da Segurança Pública. São 3 L 200 e 1 Duster, viaturas equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a todos os tipos de áreas, e, ainda, na condução de suspeitos.

O 4º BPM aguarda agora novas viaturas que irão contemplar outros municípios que ficaram fora dessa etapa.

Assista a matéria exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Souza, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

O Maranhão se informa aqui

Obras de urbanização da orla da beira rio é feita com material biodegradável

O 4º BPM aguarda agora novas viaturas que irão contemplar outros municípios que ficaram fora dessa etapa. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo