ColunasDestaquesManchete

Mulher procura seus familiares, os “Tavares Lopes” no município de Alto Parnaíba

Eva Marinho Lopes, procura nos município de Alto Parnaíba e Balsas, interior do estado do Maranhão, informações que possam levá-la a ter notícias de seus familiares. Eva reside atualmente na cidade de Cuiabá, capital de Mato Grosso relata que tem poucas informações sobre seus familiares, ela sabe apenas que seus avós e tios residiam em Alto Parnaíba e que tinha familiares em Balsas.

Eva marinho Lopes é filha de Serafim Tavares Lopes, que saiu do Maranhão em 1945, com mais dois irmãos: Odilon Tavares Lopes e Vicente Tavares Lopes e fixaram residência em Barra do Garça, estado de Mato Grosso

Eles eram filhos de Nicolau Pereira Lopes e irmãos de: Manoel Tavares Lopes, Olinda Tavares Lopes e também tinham outras irmãos que Eva não sabe os nomes e residiam em Alto Paranaíba; também tinham familiares em Balsas.

Eva acredita que teve ter primos, sobrinhos e talvez tios vivos na região e pede informações que possam leva-la a encontrar seus familiares. Eva reside me Cuiabá capital de Mato Grosso. Telefone (065) 99255-9859 – whatsapp.

Ouça o apelo de Eva Marinho Lopes, para encontrar seus familiares

O Maranhão se informa aqui

Senai realiza cursos de aperfeiçoamento e aprendizagem em parcerias com empresa

Serafim Tavares Lopes, que saiu do Maranhão em 1945.

Eva marinho Lopes é neta de Nicolau Pereira Lopes. Ela quer encontrar sua família. Contato pelo telefone (whatsapp) (065) 99255-9859 #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo