DestaquesPolicial

Menor de 17 anos é apreendido após jogar álcool e toca fogo no corpo da companheira

A Polícia Militar do Maranhão, recebeu a denúncia de uma ocorrência de violência doméstica no bairro Bacaba, Balsas/MA. Conforme as informações seria de uma mulher que havia sido agredida fisicamente pelo marido, chegando ao local, os policiais constataram que a situação era mais grave do que se pensava.

A vítima, além de ser agredida pelo companheiro, teve uma quantidade álcool jogado em seu corpo e em seguida foi ateado fogo na mesma. O fogo pegou nas roupas da vítima que com ajuda de vizinhos que viram a situação, conseguiram apagar o fogo das costas da mulher.

Uma equipe do SAMU foi acionado e socorreu a vítima, o homem que tem apenas 17 anos de idade fugiu mas no segundo dia foi apreendido. Em entrevista a vítima relatou que mesmo após o ocorrido irá perdoá-lo, mas não continuará com o relacionamento, pois não é a primeira vez que é agredida por causa de ciúmes extremo.

O Maranhão se informa aqui

Balsas terá atendimento prioritário a portadores de fibromialgia

A vítima que teve várias partes do corpo queimada disse que perdoa o agressor mas terminará o relacionamento #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo