DestaquesPolítica

Mutirão da visão com consultas gratuitas tem inscrições abertas em Balsas

Sob a coordenação da vereadora Fransuíla Farias (PT) em parceria com a ONG Associação Piauiense do Cuidado com a Visão foi aberto as inscrições para o Mutirão da visão que vai ofertar consultas gratuitas com exame de pressão de olho (tonometria), exames da acuidade visual que prescreve o grau de cada lente que esse paciente deve usar.

O Mutirão da Catarata acontecerá na próxima terça-feira, 09 de julho e se houver mais pessoas para ser atendidas se estenderá para o dia 10 na Escola Brincando e Aprendendo, localizada na Escola Avenida Francisco Lima, bairro Potosí

As inscrições poderão ser feitas na Câmara Municipal de Vereadores de Balsas, situada a Rua José Coelho Noleto N° 2008 Bairro Potosi nº 03, gabinete da vereadora Fransuíla Farias, até sexta-feira (05), dás 8:00 h ao meio dia, com os assessores e no Parque Centenário, com o pessoal da Zumba.

O mutirão tem como objetivo de atender pessoas que precisam de uma consulta médica, adquirir um óculos. Ao adquirir as lentes dos óculos, os pacientes receberão armação grátis.

Confira o convite da vereadora Fransuíla Farias

O Maranhão se informa aqui

Por segurança no rio organizadores do Verão Balsas convocam proprietários de embarcações

Para fazer sua consulta basta fazer sua inscrição gratuitamente. Atendimento, terça-feira, 09 de julho. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo