DestaquesPolítica

Sebrae lança feira de produtos Liquida Bazar em Balsas

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) no auditório do Sebrae em Balsas, o lançamento do projeto para a I edição do Liquida Bazar, com uma série de ações previstas. Com a presença de empresários do comércio varejista, foram apresentados os resultados de empresas que já participaram da ação em outras regiões de Maranhão.

Entre os objetivos do Liquida Bazar está a realização de ações empreendedoras que agreguem valor e inovação, gerando aumento no volume de negócios das empresas participantes.

Em Balsas, a ação será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Balsas e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial de Balsas, que acreditam no potencial dos empreendedores da cidade.

A I Liquida Bazar, será realizada uma grande feira de produtos e serviços em Balsas, onde os expositores ofereceram produtos com até 70% de desconto. O evento está previsto para acontecer no Espaço Viva Balsas, (entre o Ginásio Municipal de Esportes e o Estádio Cazuza Ribeiro) nos dias 04, 05 e 06 de outubro (sexta-feira: dás 14 ás 21hs; sábado 9: ás 21:00hs e domingo dás 9:00 ás 18:00 hs).

Serão disponibilizados 30 stands para as empresas que queiram participar e a comercialização dos stands já se iniciaram. Sendo que o empresário que desejar pode procurar o Sebrae ou CDL para obter mais informações e/ou fazer sua inscrição.

Marcio Nunes, presidente da CDL Balsas, disse que a instituição é parceira no projeto Bazar. “O custo do stand será de R$ 1.000,00, para sócio do CDL será cobrado apenas R$ 800,00. As empresas ainda terão consultorias na área de gestão e planejamento estratégico para os empresários e capacitações para os colaboradores na área de vendas e atendimento, realizado pelo Sebrae. Também durante os 3 dias de evento teremos shows culturais com artistas da terra”, finalizou.

O Maranhão se informa aqui

Acadêmicos de Serviços Sociais, Ciências Contábeis e Administração da FACAM defendem TCCO projeto oferecerá consultorias, capacitações e stands para as empresas participantes. Sócios do CDL terão descontos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo