DestaquesPolicial

PRF recupera na BR 230 caminhonete Triton L200 roubada

O veículo é de propriedade de uma fazenda da região de Balsas

Uma equipe da policiais da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Balsas recebeu informações, via Centro de Comando e Controle Regional – CR3 MA, de que haveria um veículo com ocorrência de roubo/furto abandonado dentro de matagal nas margens da BR 230, km 454, no município de Riachão/MA, por volta das 13h10 desta terça-feira, 26 de março.

Chegando ao local se iniciaram os procedimentos de busca e localização do veículo. O mesmo estava escondido em região de difícil acesso. Após consultas aos sistemas, verificou-se que o veículo relacionado na ocorrência: MMC/L200 Triton Glx, cor branca e placa PSP 8035, de propriedade de uma empresa da região, apresentava de fato ocorrência de roubo/furto de 2019.

Diante da dificuldade para se retirar o veículo do local em que estava escondido e diante das fortes chuvas que impossibilitavam um simples guincho de retirá-lo do local sem atolar no lamaçal, foi necessário que equipe solicitasse auxílio de proprietários de máquinas agrícolas que moram nas proximidades, para resgate do veículo. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Balsas – MA. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Roubo de veículo.

O Maranhão se informa aqui

Caminhonete S10 bate em caminhão parado e motorista ferido consegue fugir

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo