DestaquesDo Brasil

Funcionário de frigorífico morre ao cair em máquina de moer carne

Polícia está no local para ouvir testemunhas e entender de que forma o homem caiu na máquina, segundo o delegado responsável pelo caso.

No município de Eldorado (MS), a 435 km da capital, o funcionário de um frigorífico de frangos morreu ao cair em uma máquina de moer carne por volta de 16h30 desta quinta-feira (7). Segundo a polícia, Rodrigo Lopes, de 33 anos, trabalhava ao lado de outros dois funcionários quando o incidente aconteceu.

Rodrigo Lopes, funcionário que morreu ao cair em uma máquina de moer carne em Eldorado (MS). (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Os funcionários do frigorífico foram dispensados e a área está isolada. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Pablo Reis, a polícia está no local e posteriormente vai até a casa do colega que acompanhava a vítima para apurar as circunstâncias da morte:

“O que nos intriga é a questão da altura, nos parece incompatível a posição em que ele estaria com a altura da máquina. A perícia vai nos ajudar a relacionar a possibilidade dele ter caído, nenhuma hipótese está descartada”, explica.

A Bello Alimentos Ltda, informou que independente dos resultados das apurações feitas pela Polícia Civil, tem dado “toda a assistência funerária em favor da família do saudoso funcionário”.

Nota na íntegra

A BELLO ALIMENTOS LTDA, vem a público prestar esclarecimentos acerca do evento ocorrido na presente data, na unidade industrial de Eldorado-MS, envolvendo o óbito do funcionário Rodrigo Lopes, nos termos seguintes:

As circunstâncias em que ocorreu o acidente, assim como as causas já estão sendo apuradas do pelos Peritos da Policia Civil e pela equipe de segurança da Bello Alimentos Ltda. Imediatamente após o ocorrido e a constatação do óbito, as autoridades competentes foram acionadas e já estão adotando todas as providencias cabíveis.

No presente momento, seria prematuro emitir qualquer parecer a respeito dos fatos, os quais ainda necessitam de tempo hábil para apuração. Razão pela qual, tão logo haja um parecer conclusivo, emitiremos um novo pronunciamento.

Contudo, independente do resultado conclusivo das investigações, a Bello Alimentos está promovendo toda a assistência funerária em favor da família do saudoso funcionário.

Atenciosamente,

Bello Alimentos Ltda

O Maranhão se informa aqui.

Operação Carnaval 2019: número de mortos cai pela metade nas rodovias federais

Fonte: G1 MS

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo