ColunasManchete

Em comemoração ao dia internacional da Mulher, CDL Balsas promove palestra

Maridos, namorados, filhos e amigos, uma opção para presentear as mulheres especiais em sua vida.

Como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Balsas promove palestra para mulheres a ser realizada no dia 15 de março, às 19:30h, no Sakura Eventos.

Esta é a 7ª edição da festa em homenagem ao dia internacional da Mulher promovida pela CDL Balsas.

Na programação, haverá a participação da cantora Sarah Kimberlly, com seu vasto repertório musical, e da palestrante Nubiana Oliveira, que falará sobre o tema: “Não sou Mulher Maravilha, mas posso ser maravilhosa”

Na palestra, serão abordados temas do dia a dia feminino, como, por exemplo, a culpa por se dedicar demais aos filhos e à família e o desejo de trabalhar fora, ou a conciliação do trabalho fora com o tempo com os familiares, ou a frustração por não conseguir alcançar seus objetivos. “Serão compartilhadas histórias reais”, afirmou Nubiana.

“A CDL, juntamente com seus parceiros, está preparando a festa com muito amor e carinho para as mulheres aproveitarem a noite para se divertirem e adquirirem conhecimento. Para os maridos, filhos, namorados e amigos deixamos a dica: essa é uma opção excelente para você presentear a(s) mulher(es) de sua vida no dia dedicado a ela(s)”, destacou a diretora executiva, Márcia Garcia.

Ingressos estão à venda até o dia 13 de março na sede CDL e nas lojas patrocinadoras. Haverá sorteio de vários brindes. As vagas são limitadas.

Sobre a palestrante

Nubiana Oliveira, empresária desde os 23 anos de idade, soma mais de 30 anos de experiência nas áreas de vendas e mais de 20 em gestão de pessoas, liderança e inteligência emocional.

O Maranhão se informa aqui

Foliões aprovam carnaval marcado por animação e segurança em Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo