ColunasDestaquesEsportes

Balsas/Santos vence faz 4 X 0 e conquista o octacampeonato maranhense de futsal

A vitória por 4 X 0, sobre o Sampaio Araioses na manhã deste domingo, 22 de dezembro garantiu o 8º campeonato maranhense de Futsal para o Balsas/Santos. Foram conquistados os títulos seguidos em 2016, 2017, 2018 e 2019, que dá para a equipe a hegemonia no futsal maranhense.

Conforme o coordenador técnico, prof. Hallysson Dias, nas categoria de base, o time competiu em todas as categorias levando para os jogos, disputados em São Luís/MA, mais de 100 atletas e chegou a decisão nas categorias, sub 12 e sub 14, ficando com o vice campeonato.

“Feliz por esse oitavo título, que veio para coroar nosso trabalho, como muita seriedade, honestidade, agradecer nosso patrocinador Agroserra, que deu suporte muito bom, ao secretário de esportes e a Prefeitura Municipal de Balsas. Não é fácil se manter no topo, são 8 títulos estaduais. Temos a convicção que estamos no caminho certo, deixando um grande legado para nossos futuros atletas. Estamos felizes em ter conquistado esse títulos para a cidade de Balsas”, destacou Hallysson Dias

Na categoria adulta os destaques do Balasas/Santos ficaram para Vitinho, artilheiro da competição, Railton craque do campeonato, Taygo, melhor goleiro e Hallysson Dias, melhor treinador.

O Maranhão se informa aqui

Músicos evangélicos visitam e entregam doações ao Lar São Vicente de Paula em Balsas

Técnico e jogadores de Balsas são convocados para Seleção Maranhense de Futsal  

O Balsas levou para competição mais de 100 atletas das categorias de base e conquistou dois vice-campeonatos nas categorias: sub 12 e sub 14. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo