DestaquesVídeos

Na última noite de carnaval, bandidos arrombam agência bancária no interior do Maranhão

Alarme e chegada rápida da polícia impediram a explosão do cofre.

Nesta terça-feira, 05, última noite de carnaval bandidos empreenderam tentativa de assalto ao Banco do Brasil da cidade de Coelho Neto (MA). Segundo o capitão Paulo Jamerson, comandante da Polícia Militar na cidade os bandidos entraram pelo teto, quebraram o forro e reviraram o interior da agência a procura do cofre, para só então explodirem o mesmo. Coisa que não aconteceu, tendo em vista o acionamento do alarme e chegada da polícia.

No interior do Banco a força policial pode constatar os estragos realizados na agência, mas não foi encontrado nenhum suspeito e também não houve arrombamento ao cofre do banco.

A polícia trabalha nas buscas pela cidade, e estradas de acesso a Coelho Neto, Duque Bacelar, Afonso Cunha e também em estradas vicinais que cortam a zona rural da cidade. Veículos da prefeitura de Coelho Neto foi cedido a força policial para auxiliar na operação, e policiais de Caxias estão vindo reforçar a segurança na cidade, e dá suporte na caçada aos suspeitos.

Cabes destacar também, que apesar da tentativa de assalto ter acontecido durante a realização da festa carnavalesca na cidade, em momento nenhum houve perigo para os foliões. Friso também, que mais de 50 policiais atuam na cidade durante o período festivo, com o suporte de um time de segurança com mais de 70 homens.

Veja o vídeo do interior da agência

O Maranhão se informa aqui

Rádio Patrulha recupera mais duas motos Honda Biz roubadas em Balsas

Tentativa de homicídio: homem é ferido com três tiros no meio da rua em Balsas

Com informações do blog Observatório dos Cocais

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo