DestaquesVídeos

50 anos do SAAE é comemorado com reconhecimento na Câmara de Vereadores de Balsas

A Moção de n° 030/2019 – CMB – de autoria da vereadora Fransuíla Farias (PT) que registra votos de aplausos e reconhecimento ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE pelos 50 anos de Balsas, foi apresentada e aprovado na sessão legislativa realizada nesta segunda-feira, 02 de setembro.

Com a presença do diretor do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE), José Roberto Oliveira, vários funcionários e ex-diretores que lotaram o plenário da Câmara Municipal. A vereadora falou da história do SAAE na cidade de Balsas que atende a população da zona rural e urbana, citou nominalmente os ex-presidentes do órgão como também o atual presidente enaltecendo todo o trabalho que vem sendo realizado pela autarquia que na atual gestão perfurou vários poços como nos bairros: Manoel Novo, Residencial Veneza, São Francisco; nos povoados Cajueiro dos Macedo, Pendanga e outros.

Entrevista do diretor do SAAE, José Roberto Oliveira

O Maranhão se informa aqui

Orçamento prevê 34 mil vagas em concursos federais para 2020

Prefeitura inaugura poço que abastecerá quatro bairros em Balsas

Prefeito de Balsas inaugura poço artesiano e assina OS para perfuração de outro poço

Na atual gestão já foram perfurado 6 poços artesianos nas zonas rural e urbana, sendo 3 com profundidade superior a 300 mts. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo