AgronegócioDestaques

Pequenos piscicultores do município de Balsas recebem ração para peixes

Foi entregue mais de uma tonelada de ração para peixes: inicial, crescimento e engorda.

A Secretaria de Agricultura Familiar (SAF) do município de Balsas vem realizando entrega de ração para peixe em apoio a pequenos piscicultores do município.

Segundo o secretário Jean Fonseca já foram beneficiados piscicultores dos povoados Angelim e São Cardoso, além de outros pequenos criadores que procuram a Secretaria de Agricultura Familiar.

Durante uma ação da gestão municipal realizada no povoado Aldeia no dia 27 de fevereiro em que foram entregues mobílias para a creche, anunciadas obras de pavimentação asfáltica e inauguração da praça, a SAF entregou mais de uma tonelada de ração desde a ração inicial, crescimento e engorda.

Criadores agradeceram a gestão pelo apoio, pois o custo é alto em vista que eles compram em pequenas quantidades.

Assista a matéria completa exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Santos, edição de Gil Silva e reportagem Diego Costa.

O Maranhão se informa aqui

Sindicato anuncia Instalação de máquina de vulcanização de pneus e treinamento para borracheiros

Esquadrão Águia prende 3 suspeitos e apreende 7 motos roubadas, em BalsasRua do povoado Aldeia – foro reproduçãoPrefeito e vereadores no ato de entrega de ração de peixe – foto Julimar Queiroz

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo