DestaquesVídeos

Jovens voluntários usam a força da internet para realizar ação social em comunidades de Balsas  

Centenas de crianças e adultos foram contemplados neste último domingo (7) com uma bonita ação organizada pelo Solidários Projeto. O evento aconteceu pela manhã no Assentamento Irmã Dulce e Caminho do Gerais levando corte de cabelo, lanches, doação de roupas e doces para crianças e adultos. 

Os voluntários usaram a força da internet para pedir doações. O projeto liderado por Junior Brasileiro já existe a 10 anos e este ano se tornou parte de um documentário contando a história de pessoas que inspiram e será lançado em breve. 

Os voluntários continuam recebendo doações de roupas, calçados e alimentos para realizarem a próxima ação no final do mês de Maio. 

“São 10 anos de Solidários Projeto, e o nosso coração se alegra em poder continuar contribuindo com as ações em nossas comunidades, levando cinema solidário, roupas, alimentos e brinquedos para doação e corte de cabelo; além de muitas outras ações que já foram feitas. Sabemos que precisamos fazer muito mais e por isso estendemos nossas mãos, pedimos apoio, ajuda a pessoas que têm bom coração, que tem sensibilidade para com o próximo e que podem ajudar na construção de uma sociedade melhor, uma comunidade mais justa, mais fraterna e mais humana. E queremos contar com ajuda de mais pessoas, que queiram contribuir e poderemos muito mais”, finalizou Júnior Brasileiro, líder do Solidários Projeto. 

O Maranhão se informa aqui – Unibalsas obtém nota máxima no IGC do MEC e curso de direito é o melhor do Brasil 

Confira fotos do evento

O evento aconteceu pela manhã no Assentamento Irmã Dulce e Caminho do Gerais levando corte de cabelo, lanches, doação de roupas e doces para crianças e adultos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo