DestaquesPolítica

Lideranças do Sul do Maranhão aprovam ida de Márcio Honaiser para a SEDES

Confiança e força política junto ao governo do Estado.

Após mais de 20 anos sem um representante na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), a região sul do estado, nas eleições 2018, deu uma votação expressiva para deputado estadual a Márcio Honaiser (PDT).

Em menos de um mês no cargo, Honaiser foi convidado pelo governador Flávio Dino para assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES), convite aceito pelo deputado após dialogar com setores de sua base política.

Arnaldo Gomes assinando Ordem de Serviço em Alto Parnaíba. (Foto: Emanuel Lemos)

Lideranças do sul do estado aprovaram a ida do deputado para a SEDES. Em Balsas, o prefeito Dr. Erik Augusto falou com entusiasmo do novo desafio do amigo e disse que a cidade vai ganhar muito. “Quando ele (Márcio) me ligou confirmando que iria para a SEDES, já disse para fazer a licitação da reforma do prédio para funcionamento do Restaurante Popular, aqui no município”, disse.

Arnaldo Gomes, diretor da 4ª Ciretran/Balsas, representou o deputado Márcio Honaiser na visita do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, as cidades de Alto Parnaíba, Tasso Fragoso e Balsas. “Foi uma grande honra representá-lo, levando a mensagem de trabalho, desenvolvimento e esperança. São reivindicações que estão sendo atendidas, ações que nos alegram, concretizam nosso sonho de ter um representante efetivo do Sul do Maranhão. A escolha dele para secretaria mostra a confiança e a força política junto ao Governo do Estado”.

Darci Barreira e Felipe Camarão, secretário de Estado de Educação. (Foto: Emanuel Lemos)

Em Tasso Fragoso, a liderança do PDT, Darci Barreira, disse que todos na cidade estão felizes por receber a reforma da Escola Enéas Maia Filho, que atende 422 alunos com muito amor e dedicação. “Quero parabenizar o nosso governo na pessoa do nosso deputado Márcio Honaiser, que vem prestando serviços ao povo maranhense e que agora, mais do que nunca, com mais uma conquista, irá fazer muito mais. Desejo toda felicidade ao nosso deputado que, com certeza, está preparado e com uma força maior neste novo desafio”.

Honaiser foi o deputado com a maior votação em Alto Paranaíba, onde obteve um pouco mais de 1.500 votos com o apoio do ex-prefeito Itamar Vieira, que lembrou as várias ações que beneficiaram a população, que reconheceu-as, depositando o voto de confiança. “Estamos gratificados pela eleição do deputado, que agora, com mais força sendo secretário de estado, poderá atender as nossas demandas, direcionando ações de políticas públicas na área do desenvolvimento social para o nosso município. O Márcio é uma pessoa de muita visão. Durante muitos anos, toda essa região foi esquecida pelo governo estadual. Agora temos um representante que tem confiança e força política junto ao Governo do Estado para, juntos, trabalharmos pelo desenvolvimento de nossa região”, finalizou.

O Maranhão se informa aqui

Acidente entre carro funerário e moto causa morte do motociclista em Carolina/MA

Ex-dependente químico lança rap gospel AGRADECIMENTO

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo