DestaquesPolicial

Polícia apreende mais de 40 armas de fogo utilizadas para caça ilegal

A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, na manhã desta sexta-feira (12), mais de 40 armas de fogo de fabricação artesanal utilizada por caçadores ilegais, no município de Barra do Corda. Na ocasião, um homem, de 53 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações do delegado Daniel Arruda, caçadores fabricavam armas de fogo para capturar e matar animais silvestres nas proximidades de uma fazenda da zona rural da cidade.

Ainda segundo com as informações do delegado titular da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, uma equipe policial realizou incursão no local, onde encontrou diversas armas tipo “espingarda badogue”, em forma de armadilhas para os animais.

Autoridade policial disse, ainda que, o material apreendido poderia causar a morte de pessoas desavisadas que passassem pelo local e acionassem o mecanismo de disparo do armamento. O homem foi preso, após as formalidades legais na delegacia, o detido foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui – Saidinhas: o que muda com a nova legislação sancionada por Lula

Autoridade policial disse, ainda que, o material apreendido poderia causar a morte de pessoas desavisadas que passassem pelo local e acionassem o mecanismo de disparo do armamento. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Central de Notícias

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo