DestaquesPolítica

Em entrevista, prefeito Erik fala sobre nepotismo, obras e infraestrutura para Balsas

Entrevista foi concedida pelo prefeito de Balsas, Dr. Erik Augusto, ao Jornal da Capital.

O prefeito municipal de Balsas, Erik Augusto Costa e Silva, concedeu entrevista ao jornalista Diego Costa da TV Capital, canal 8, afiliada à Rede TV. Foram questionados temas como notícias sobre nepotismo na prefeitura, obras que estão sendo executadas, dentre elas, a rodoviária, e as perspectivas para 2019.

O prefeito confirmou a construção do novo mercado público municipal de Balsas, para a qual o atual prédio será demolido; a implantação do restaurante popular, que já está em fase de licitação; continuação das obras de asfaltamento e realização de investimentos na infraestrutura da cidade.

No setor da educação, as reformas de escolas municipais continuarão, será construída uma creche no povoado Batavo e haverá a implantação do colégio militar, que deverá funcionar na Escola Luís Rocha Júnior, no bairro Santo Amaro.

Dr. Erik falou sobre a implantação do Centro de Hemodiálise e a ampliação do Hospital Balsas Urgente, na área da saúde. Quanto a assistência social, destacou o programa de distribuição de cestas básicas para pessoas em vulnerabilidade alimentar. São 1.000 famílias que estão sendo atendidas de forma permanente. Para a infraestrutura, afirmou, ainda, a implantação do serviço de transporte coletivo que estará em funcionamento ainda em 2019.

O prefeito também comentou sobre o relacionamento com o poder legislativo, o aniversário de Balsas, a entrega de títulos de aforamento e encerrou respondendo às perguntas dos telespectadores que enviaram seus questionamentos e reivindicações.

Assista a entrevista exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens e edição de Jozimar Santos e apresentação de Diego Costa.

O Maranhão se informa aqui

São Félix de Balsas realiza conferência sobre direitos da criança e do adolescente

Aged e Vereadores realizam vistoria ao matadouro municipal de Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo