DestaquesFestas e EventosManchetePolítica

Gestão comemora realizações do ano do centenário com servidores municipais de Balsas

O ano em que o município de Balsas comemora 100 anos de emancipação política administrativa foi marcado por muitas conquistas e avanços no desenvolvimento da cidade. A gestão municipal reuniu seus servidores para comemorar o ano em uma festa realizada neste sábado (15) no Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

A festa teve animação da banda Comitiva do Forró e da dupla Diego e Serrano com sorteios de brindes/presentes para os servidores que reviveram com o prefeito municipal de Balsas, Dr. Erik Augusto, e com o vice-prefeito Celso Henrique um resumo do ano do centenário de Balsas marcado por muitas conquistas.

Prefeito Municipal de Balsas, Erik Augusto Costa e Silva (Foto: Eduardo Esdras)

Erik Augusto Costa e Silva, prefeito de Balsas, destacou o sucesso da gestão durante o ano e o compartilhar com os servidores que atuam no dia a dia.

“Estamos aqui com muita alegria para agradecer o apoio de todos os funcionários da Prefeitura que nos ajudaram com seu trabalho e sua dedicação. Temos uma equipe de qualidade com funcionários aplicados. O ano foi muito produtivo, com muitas conquistas na área da saúde, da infraestrutura, no abastecimento de água e na educação, tudo isso é motivo para comemorar. Agradecemos também a parceria do governador Flávio Dino, o que foi muito importante na atual gestão”, disse o prefeito.

Em enquete realizada com internautas maranhenses, Dr. Erik foi eleito como o melhor prefeito do estado. “Fico feliz em ver o nosso trabalho reconhecido, mas isso não me envaidece. Isso é importante para abrir portas para mais conquistas, pois um prefeito bem avaliado, com certeza, terá mais oportunidades de conseguir mais benefícios para o seu povo. Receber esse título foi uma surpresa para mim e eu o dedico a todo o povo de Balsas. Vamos continuar focados no trabalho para desenvolver cada vez mais a nossa cidade. Espero que 2019 seja um ano ainda melhor para todos. Quero desejar a todo o povo das zonas rural e urbana de Balsas um natal de família, harmonia, e um 2019 de superação e realização de sonhos”, finalizou.

Vice-prefeito Celso Henrique em entrevista ao Jornalista Emanuel Lemos (Foto: Eduardo Esdras)

Vice-prefeito de Balsas, Celso Henrique Borgneth enfatizou que a confraternização marca o término de mais um ano de trabalho. “É uma demonstração do respeito que temos por todos os colaboradores e servidores públicos, que são responsáveis pela maior parte do sucesso da gestão. O Dr. Erik proporciona essa festa para que a gente se aproxime mais, viva esse espírito natalino de confraternização e amizade e comemore um ano de grandes avanços da administração de Balsas”.

Celso Henrique, por 1,9 ano, atuou na Secretaria Municipal de Infraestrutura, mas, com a reestruturação do secretariado, passou a ocupar a chefia de Gabinete. “Na Infraestrutura conseguimos avanços importantes em relação a pavimentação asfáltica e a reformas e construções de várias obras públicas. Agora, com a mudança, estou fazendo uma ação política através de um planejamento para avançar nas comunidades e periferias, aproximando um pouco mais as pessoas do Gabinete”, explicou Borgneth.

O vice-prefeito acrescentou, ainda, que Balsas vive grandes avanços nos dois primeiros anos da atual gestão. “Marcamos uma forma de administrar bem diferente do que vinha sendo feito na cidade e temos agora mais dois anos para continuar desenvolvendo ainda mais. Quero desejar um feliz natal a todos os funcionários públicos do município e a todo o povo balsense, que voltou a amar a cidade em que mora e a aumentar a autoestima. Desejamos também um feliz ano novo a todos os munícipes da cidade de Balsas”, concluiu.

O Maranhão se informa aqui

JR4000 apresenta novos ônibus Double Deck de última geração a sociedade 

Forças de segurança finalizam Operação Maranhão Seguro no sul do estado

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo