AgronegócioColuna socialColunasManchete

SICOOB Sul Maranhense convoca cooperados para assembleia geral, dia 23 de abril

A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão Sul Maranhense – Sicoob Sul Maranhense, convoca os 813 (oitocentos e treze) associados, aptos a votar, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária, a ser realizada no dia 23 de abril de 2021.

As Assembleias Gerais ocorrerão de forma DIGITAL, por meio do aplicativo Sicoob Moob, às 13h00 com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados, em primeira convocação; às 14h00, com a presença de metade mais um dos associados, em segunda convocação; ou às 15h00, com a presença de no mínimo 10 (dez) dos associados, em terceira convocação,

No evento digital, os cooperados poderão assistir a prestação de contas em tempo real e votar nos assuntos deliberativos. Assim, os associados participam das decisões sem se expor a riscos.

Assuntos que irão compor a ordem do dia da Assembleia Geral Extraordinária

  1. Reforma do Estatuto Social.

Assembleia Geral Ordinária

  1. Prestação das contas do exercício de 2020;
  2. Destinação do resultado do exercício 2020;
  3. Fixação do valor das cédulas de presença, honorários e gratificações dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal e do valor global para pagamento dos honorários, gratificações e benefícios dos membros da Diretoria Executiva. 

Confira o edital de convocação (baixe aqui)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA

Outras notícias do SICOOB Sul Marannhese – Sicoob Sul Maranhense comemora dois anos de atividades em Balsas

 Assembleia tratará da prestação das contas do exercício de 2020, Destinação do resultado do exercício 2020. No site https://www.sicoob.com.br/web/sicoobsulmaranhense/relatorios. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo