DestaquesEsportes

Balsas conquista 2 títulos e 2 vice-campeonatos na III Copa CT Falcão 12, em Imperatriz

A competição foi disputada em 8 categorias do Futsal de base

A equipe do CT Falcão 12/Balsas disputou a III edição da Copa CT Falcão 12 realizada na cidade de Imperatriz, no período entre os dias 12 e 14 de outubro. A copa foi disputada em 8 categorias com jogos realizados nos ginásios do IFMA e do Centro de Ensino Nascimentos de Morais.

Um grande público assistiu aos jogos que tiveram alto nível técnico. O resultado final por categoria apresentou os seguintes vencedores:

Categoria Sub 7: Cruzeiro/São Luís campeão – Grêmio/Imperatriz vice-campeão;

Sub 9: CT Falcão 12/Imperatriz campeão – CT Falcão 12/Balsas vice-campeão;

Sub 10: CT Falcão 12/Balsas campeão – Cruzeiro/São Luís vice-campeão;

Sub 11: CT Falcão 12/BLS/ITZ campeão – Grêmio/Imperatriz vice-campeão (nesta categoria Balsas e Imperatriz disputaram em uma só equipe);

Sub 12: Grêmio Imperatriz campeão – CT Falcão 12/BLS/ITZ vice-campeão (nesta categoria Balsas e Imperatriz disputaram com uma só equipe);

Sub 14: Batista/Carolina campeão, Grêmio/Imperatriz vice-campeão;

Sub 16: Magnólia/São Luís campeão, Real Madruga/Imperatriz, vice-campeão.

“A competição foi um grande sucesso e proporcionou experiências para os atletas de base que jogaram em alto nível e, com certeza, estão evoluindo cada vez mais como atletas e como seres humanos”, destacou Hallysson Dias, coordenador técnico do CT Falcão 12/Bls.

O sucesso da competição e da participação dos garotos foi demostrado neste depoimento de um pai de criança:

“Agradecer, às vezes, é uma ingratidão, pois acabamos esquecendo de alguém. Mas não querendo ser ingrato, vou agora agradecer. O professor Hallysson, a Patrícia, o professor Klebisson que, em sua humildade, o vi ser uma pessoa grandiosa, as mães dos atletas do CT Falcão 12 e todos da organização e patrocinadores dedico meu agradecimento. Em suma, um evento grandioso na acepção da palavra grandeza.  Agradeço não por mim, mas pelo meu filho que, nesse final de semana, teve um turbilhão de aprendizados. Aprendeu que um jogo é apenas um jogo. Acabou o jogo as amizades verdadeiras continuam. Pelo meu filho que fez novas amizades, que foi abraçado, que, na derrota, foi confortado, na vitória – e diga-se de passagem uma única vitória nessa competição – épica de garra de todo um time, foi parabenizado por essa família Falcão. Deixo aqui meus parabéns e meu muito obrigado sincero. E, em um resumo, essa competição significou para mim e para meu filho um trecho do soneto de Vinícius de Moraes. ‘Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure’. Durou um feriado, mas em minhas lembranças…”.

Associação Atlética Balsas Futsal (AABF) viajará, neste sábado, 20, quando será o representante do estado do Maranhão na Taça Brasil de Clubes sub 11 Divisão Especial 2018, que acontecerá no período de 22 a 28 de outubro na cidade de Camaragibe (PE).

Notícias relacionadas

Balsas Futsal representará o Maranhão na Taça Brasil de Clubes Sub 11 Divisão Especial

Confira mais fotos da competição

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo