DestaquesEleições 2018

Dois homens são presos por transporte ilegal de eleitores, em Mangabeiras

Crime eleitoral.

Conforme informações do plantão da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Balsas, na manhã de domingo, 07 de outubro, às 09:30h, em São Raimundo das Mangabeiras, foi preso em flagrante de delito Elcimar de Carvalho Brito, transportando eleitores dos municípios de Sambaíba e Loreto, oriundos da Fazenda Agrosserra. A maioria dos passageiros são funcionários da empresa.

Ocorreu que o motorista deu carona às 7 pessoas que estavam na estrada. Eleitores esses que votariam em Mangabeiras. Diante do que foi observado, não havia autorização da justiça eleitoral.

Por volta das 10h, foi preso em flagrante de delito Geraldo Velozo. Durante abordagem realizada pela Policia Militar, percebeu-se que eleitores estavam se deslocando para votarem em São Raimundo das Mangabeiras. Estes são oriundos do povoado Vale Verde, localizado a 30 kms de distância da sede do município, sem a autorização da justiça eleitoral.

Os dois homens foram encaminhados para o plantão da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados no artigo 11, inciso III e artigo 5 da lei 6.091/74, artigo 302 do código eleitoral, por transporte ilegal de eleitores, e estão à disposição da justiça.

Um relatório foi enviado para superintendência de polícia civil do interior, sob a responsabilidade do Delegado Armando Gomes Pacheco.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo