DestaquesMaranhãoPolicial

Após acusação de tentativa de homicídio, prefeito de Alto Parnaíba nega fato

Após acusação de tentativa de homicídio contra Rony Reis Bastos, servidor do Fórum de Justiça do município de Alto Parnaíba (MA), publicada no Blog Domingos Costa, o prefeito Rubens Sussumu Ogasawara, o Rubens Japonês (PSDB), gravou um áudio para o portal de notícias Diário Sul Maranhense negando as acusações contra ele.

No áudio, o prefeito nega as acusações. Ouça na íntegra.

Entenda o caso

Blog do Domingos Costa publicou que o auxiliar judiciário do Tribunal de Justiça do Maranhão, lotado no Fórum da Comarca, Rony Reis Bastos, estava na casa de um amigo quando observou o prefeito na frente da residência de uma pessoa identificada por João Monteiro, que é Tabelião do Cartório de Imóveis do município.

A vítima, então, decidiu gravar – de longe – Rubens Japonês conversando com o Tabelião, haja visto que os dois, segundo Rony Reis, tramam para o afastar das suas atividades na Justiça local.

Quando o prefeito percebeu que Rony estava com o celular gravando, nesse instante, desceu do carro e partiu para cima do funcionário judiciário, o ameaçando de morte e o taxando de “vagabundo”.

Diante das ameaças, o servidor do Fórum guardou seu celular, subiu em sua motocicleta e saiu do local para evitar confronto com o prefeito. Rubens Japonês entrou no seu veículo, uma Toyota Hilux de cor branca, e seguiu em perseguição contra Rony.

No B.O a vítima conta que teve de empreender velocidade para evitar ser atropelado, conseguindo escapar em um cruzamento onde o prefeito teve de parar o carro para não bater em outro veículo.

O Maranhão se informa aqui

PM procura arrombador noturno suspeito de praticar vários furtos em Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo