DestaquesPolítica

Morre, em Balsas, aos 98 anos, Maria Alves da Costa, mãe da Tia Marlene

Faleceu como os justos em ditosa velhice, farta de dias e sem sofrimentos, disse Tia Marlene.

Por volta das 13:15h desta quarta-feira, 19 de setembro, veio a óbito Maria Alves Costa, 98 anos e 4 meses de idade, deixando 7 filhos dos 10 que teve, 34 netos e cerca de 80 bisnetos e tataranetos.

A senhora Maria Alves da Costa era mãe da Tia Marlene Garcez, personagem ilustre de Balsas, e foi vítima de uma queda no dia 04 de setembro, quando foi internada no Hospital Balsas Urgente (HBU), onde foi atendida e, como não havia nada grave, retornou para casa. No dia seguinte, apresentou um AVC isquêmico, sendo internada no Hospital Regional de Balsas, no qual permaneceu com quadro instável até a data do falecimento.

Tia Marlene ao lado do vereador Moisés Coelho, presidente da Câmara. (Foto: Julimar Queiroz)

Marlene Garcez, a Tia Marlene, como é popularmente conhecida em Balsas, parabenizou as equipes médicas e multidisciplinares dos hospitais Balsas Urgente e Regional que atenderam a sua mãe da melhor forma possível, com especial atenção e cuidado. “O exemplo de vida, ela foi excelente dona de casa, criou e educou seus filhos sozinha, sem esposo. Faleceu como os justos em ditosa velhice, farta de dias e sem sofrimentos. Descansou de suas lutas e aguarda a ressureição em Cristo, nosso senhor”, destacou Tia Marlene.

Maria Alves da Costa foi sepultada na manhã desta quinta-feira (20) no Cemitério Central de Balsas.

O presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho e Silva Neto, emitiu nota de pesar e condolências para a família e decretou suspenso o expediente na Câmara Municipal de Balsas, nesta quinta-feira (20), em homenagem a Maria Alves Costa

Veja, na íntegra, a Nota de Pesar:

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo