DestaquesEleições 2018Política

Time de Flávio Dino e Dr. Erik reúne multidão em carreata nas ruas de Balsas

O segundo mandato será muito melhor que o primeiro, garantiu o governador, candidato à reeleição Flávio Dino.

O governador e candidato à reeleição Flávio Dino fez, nesta sexta-feira (14), grande carreata na cidade de Balsas. Carros, motos e uma multidão de pessoas percorreram, junto com o time do candidato, várias ruas do centro e bairros que receberam pavimentação asfáltica e urbanização.

Os moradores e motoristas compareceram logo cedo para aproveitar a carreata ao som do jingle Passinho do 65, número de Flávio nas urnas.

O encerramento da carreata aconteceu na Praça Elóy Coelho, onde um palanque improvisado sobre um trio elétrico aguardava a comitiva para os discursos.

(Foto: Emanuel Lemos)

O prefeito de Balsas, Dr. Erik Augusto, abriu os discursos declarando que o povo de Balsas vai demostrar nas urnas o reconhecimento e a gratidão ao governador que mais fez pelo sul do Maranhão, “assim como também saberá reconhecer o trabalho dos nossos deputados federais, que contribuíram com emendas e recursos para a cidade, bem como do ex-secretário da Sagrima, Márcio Honaiser, que foi o nosso embaixador junto ao governo do estado, que ajudaram Balsas e vão continuar ajudando”, completou.

O candidato à reeleição Flavio Dino destacou as mudanças que ocorreram no estado em seu primeiro mandato e a dívida histórica com o Sul do Maranhão que já está sendo paga.

“Já realizamos um bom volume de obras na cidade de Balsas, mas isso é apenas o começo. Estamos comprometidos com três metas imediatas. Uma delas é a implantação do IEMA, escola profissionalizante de tempo integral, cuja construção está em andamento. Ainda em 2018, vamos inaugurar o restaurante popular com refeições a R$ 2,00. Já temos o prédio que está sendo reformado pela prefeitura e, em breve, estará em funcionamento. E o nosso terceiro objetivo urgente é na área da saúde com a implantação do Centro de Hemodiálise e tratamento avançado de odontologia, ofertando saúde bucal gratuita para a população e vagas de trabalho para os profissionais de odontologia da região, bem como a Policlínica para atender toda essa região. São ações que vão melhorando a qualidade de vida do povo. Queremos governar com a graça de Deus olhando para o retrovisor, mas também olhando para frente para fazer o segundo mandato muito melhor que o primeiro”, concluiu Dino.

Em entrevista, o candidato a deputado estadual Márcio Honaiser disse que: “Aceitei o desafio de ser candidato para ser representante dessa região, que sofre não só pela distância de quase 900 kms da capital, mas com o afastamento político.
Ninguém pode escolher a cidade que nasce, mas pode escolher a cidade para morar, contribuir, construir amizades, investir. Também quero representar o setor agropecuário que é o setor que mais gera economia, riqueza, emprego e isso foi comprovado com o crescimento de quase 10% do estado do Maranhão, resultado obtido através do agronegócio, do setor pecuário. Essa não é uma luta pessoal do Márcio, mas uma luta de todos nós do sul do Maranhão”
, justificou o candidato que, há mais de quatro décadas, reside em Balsas.

Os candidatos ao Senado da Coligação Todos Pelo Maranhão Weverton Rocha e Eliziane Gama, os candidatos a deputado federal André Fufuca e Dioclides Macedo e a candidata a deputada estadual Valéria Macedo, também acompanharam a carreata.

Rua do Centro de Balsas. (Foto: Emanuel Lemos)
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo