DestaquesPolicialVídeos

PM resgata criança raptada na Batavo, Gerais de Balsas e prende suspeito do crime

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante, após o mesmo raptar uma criança do sexo masculino, de apenas 4 anos de idade, no povoado Batavo, Gerais de Balsas nesta quinta-feira, 02 de junho.

O rápido aconteceu por volta das 10 horas da manhã, quando a mãe da criança realizava trabalhos domésticos na casa e chegou um vizinho e ofereceu balinhas para criança e conseguiu colocar a criança na garupa de uma moto e fugir.

A mãe apreensiva na companhia de um outro vizinho, procurou a polícia militar que de posse de algumas informações encontrou o indivíduo que trabalhava em uma chácara. A Polícia Militar foi até o local e conseguiu encontrar a criança e o suspeito do crime que resistiu à prisão, mas acabou preso e algemado.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime que está em investigação. A criança não apresentou sinais de violência física, foi entregue a família e será acompanhado por psicólogos em razão do trauma sofrido. O criminoso foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas

O Maranhão se informa aqui – Polícia Militar realiza curso de aperfeiçoamento de Sargentos e Cabos no quartel em Balsas

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

A Polícia Militar encontrou a criança em uma chácara onde o suspeito trabalhava e não tinha sinais de violência física. O criminoso resistiu a prisão, mas foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo