Coluna socialDestaques

Goleada Solidária Sicoob, iniciativa social para arrecadar fundos, é criada pela instituição financeira

O projeto social consiste na compra de bolas para serem doadas a organizações de apoio às crianças carentes. Veja como contribuir:

O Sicoob Sul Maranhense completa um ano de atuação na região de Balsas (MA) com muitos motivos para comemorar. Desde julho 2017, quando foi fundada, a cooperativa tem ampliado o número de parcerias e cooperados, sempre com foco no crescimento e desenvolvimento da região.

Para celebrar o primeiro ano de fundação, a cooperativa criou o Projeto Goleada Solidária Sicoob. Trata-se de uma iniciativa social para arrecadar fundos que viabilizem a compra de bolas oficiais de futebol e de vôlei para serem doadas a entidades de apoio às crianças carentes.

A dinâmica do projeto é bem simples. A bola oficial custa R$52,00 e as pessoas que tiverem interesse em contribuir poderão entregar este valor na própria cooperativa ou realizar uma transferência através da conta 65-5, agência 4618.

As bolas arrecadas serão entregues às instituições para que sejam utilizadas nas atividades esportivas com as crianças. As entidades que serão beneficiadas são: Grupo de Escoteiros, Projeto Pelotão Mirim, Casa de Abrigo e Projeto Nova Trisedela, Parque Centenário, Projeto Premev, Projeto AMA, Apae de Balsas, Projeto Criança Maravilha e Fazenda Esperança.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo