Policial

Grajaú: menores que esquartejaram morador em 2016 são suspeitos de espancarem outro homem até à morte

Depois de soltos, os menores voltaram a praticar crimes, suspeita a polícia.

A cidade de Grajaú inteira e o mundo ficou chocado no dia 06 de fevereiro de 2016, quando um homem, conhecido como Filadécio Pereira, foi morto por menores dentro de casa e esquartejado, tendo partes do corpo cobertas por sal e cachaça e espalhadas pela casa. Nessa época, os mesmos foram para a cadeia e recambiados para casa de detenção, e, logo depois, soltos.

E ocorreu, neste domingo, 24 de junho, outro ato bárbaro que, segundo a polícia, pode ter sido praticado pelos mesmos menores do crime de esquartejamento. Segundo a polícia, o homem veio a óbito no hospital de Grajaú devido espancamento. A vítima foi encontrada com pés e mãos amarrados e, além desta, outra pessoa também foi espancada e ainda está internada no hospital.

Todas as informações repassadas levam o ato direcionado aos mesmos menores infratores que mataram Filadécio. A polícia conseguiu colocar os mesmos na cadeia para investigação mais profunda e tudo leva a crer que eles tenham tido participação nestes dois espancamentos que levou à morte de uma das vítimas. Novas informações sobre este caso após levantamento da polícia.

Informações: Blog Fuxico do Sertão

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo