Policial

PF prende acusado de exploração sexual contra crianças

O investigado teria abusado sexualmente de uma criança de poucos meses de vida, registrado os abusos em vídeo e compartilhado os arquivos na internet com terceiros.

A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira (19/6) dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva expedidos pelo juízo da 5ª Vara Federal de Foz do Iguaçu.

Os abusos chegaram ao conhecimento da Polícia Federal no dia 14/6/2018, sendo que, com base em alguns detalhes dos vídeos desses abusos e em um intenso trabalho de investigação, foi possível identificar o autor e o local onde os abusos foram cometidos. O investigado teria abusado sexualmente de uma criança de poucos meses de vida, registrado os abusos em vídeo e compartilhado os arquivos na internet com terceiros. A criança, vítima dos abusos, foi identificada e encaminhada para a realização de exame de lesões corporais.

Durante o cumprimento do mandado de busca, o investigado foi também preso em flagrante por posse de imagens de pornografia infantil. Foram identificadas informações que indicam que o indivíduo preso fez outras vítimas, as quais estão sendo identificadas.

Será concedida coletiva de imprensa na Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Denúncias serão recebidas pelo telefone (45) 99940-4855

Fonte: Agência de Notícias

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo