BusinessMaranhãoVídeos

Governo, Fiema e Sebrae promovem Encontros de Negócios em Imperatriz e Balsas

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, a Fiema e o Sebrae promovem o Encontro de Negócios, nos dias 16 e 18 de abril, nas cidades de Imperatriz e Balsas, respectivamente. O objetivo é impulsionar a economia local e promover parcerias estratégicas entre empresas de atuação nacional e regional. 

Organizado pelo Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF-MA), o encontro em Imperatriz acontecerá no dia 16, às 14h, na Associação Comercial e Industrial (ACII), e terá a presença confirmada de importantes indústrias da região, como a Inpasa, Suzano e Vale. 

A iniciativa visa criar um ambiente propício para a troca de experiências, identificação de oportunidades de negócios e estabelecimento de parcerias capazes de impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico local. 

Já no município de Balsas, o Encontro de Negócios acontece no dia 18, no prédio da CDL, às 14h, e reunirá a Agro Serra, Inpasa e Gess AS. O objetivo principal é fortalecer a cadeia produtiva local, estimular a inovação e a competitividade dos empreendimentos regionais, além de abrir novas oportunidades de negociações e parcerias. 

O Maranhão se informa aqui – Deputados anunciam emenda de R$ 600 mil para transporte escolar em Balsas

O objetivo é fortalecer a cadeia produtiva local, estimular a inovação e competitividade dos empreendimentos regionais. Será dia 16/04 em Imperatriz, e 18/04 em Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo