DestaquesPolítica

Deputados anunciam emenda de R$ 600 mil para transporte escolar em Balsas

Através de uma emenda parlamentar em parceria com a deputada estadual Andréia Rezende (PSB), o deputado Alan da Marissol (PRD) anunciou a destinação de R$ 600 mil para a aquisição de ônibus escolar, visando facilitar o acesso dos alunos e enfatizando a importância do investimento no setor.

“Estou muito feliz em poder contribuir com a minha cidade, com a minha região. Vamos investir na educação, pois tenho certeza que é investir no futuro da nossa nação”, afirmou Alan da Marissol.

O anúncio foi feito no último dia 09 de abril, quando o deputado estadual Alan da Marissol (PRD) acompanhou o governador Carlos Brandão (PSB) em agenda repleta de ações em prol do desenvolvimento de Balsas.

O governador elogiou as ações do deputado estadual, destacando a celeridade na destinação de emendas. “Estava comentando com o Alan, que todo dia ele destina uma emenda, já destinou para construção da Areninha e, agora, para a educação” destacou Carlos Brandão.

Na comitiva governamental, o deputado participou de vistoria na obra de instalação do empreendimento Inpasa, já responsável por gerar centenas de empregos e impulsionar a economia da região. Em seguida, o parlamentar prestigiou a inauguração da segunda etapa do Iema de Balsas, reforçando o compromisso com a educação de qualidade para os jovens.

Segurança e produção

A comitiva prestigiou a formatura do Grupo Tático de Balsas. No ato, com presença do secretário de Segurança Pública, Maurício Martins, foi realizada a entrega de equipamentos que fortalecerão a segurança pública da região.

Também em Balsas, o governador Carlos Brandão, junto do secretário de Meio Ambiente do Estado, Pedro Chagas, lançou o programa Simplifica Maranhão, iniciativa que visa desburocratizar e facilitar as ações do setor produtivo.

De acordo com o deputado, todas as ações visam fomentar o crescimento do Sul do estado. “O comprometimento e a dedicação demonstrados pelo Governo do Estado e pelo Poder Legislativo geram resultados positivos para toda a população”, ressaltou.

O Maranhão se informa aqui – Agricultura celebra o Dia Nacional da Conservação do Solo

A emenda obitida em parceria com a deputada Andreia Resende será destinada para aquisição de ônibus escolar para o município de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo