DestaquesVídeos

Governo inaugura 75ª unidade Viva/Procon em São Domingos do Azeitão nesta quinta (11)

Os moradores de São Domingos do Azeitão agora também poderão contar com a emissão de documentos, outros serviços de cidadania e a defesa do consumidor mais perto de casa. Nesta quinta-feira (11), o Governo do Maranhão, por meio do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), inaugura uma nova unidade do Viva/Procon no município. Com essa, o órgão chega a 75 unidades em todo o estado.

A inauguração contará com a presença do governador Carlos Brandão e da presidente do Viva/Procon, Karen Barros.

Essa é mais uma unidade que integra o plano de expansão do Viva/Procon e que conta com a parceria da prefeitura para levar para perto da população os serviços de emissão da 1ª e 2ª via do RG, certidões e consultas com o balcão do cidadão, emissão da CTPS Digital, Antecedentes Criminais, CPF, Detran e a defesa e orientação ao consumidor com atendimento do Procon.

A unidade vai funcionar na Rua da Assembleia, s/n, Centro, São Domingos do Azeitão e funcionará de segunda a sexta, das 7h às 13h.

O Maranhão se informa aqui – Loreto recebe sua primeira escola em tempo integral, a Creche Regina Coelho

Essa unidade que integra o plano de expansão do Viva/Procon e que conta com a parceria da prefeitura para levar para perto da população os serviços de emissão da 1ª e 2ª via do RG e outros documentos.  #OMaranhaoSeInformaAqui 

Fonte: Secom

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo