DestaquesPolicial

Menor confessa que matou menina de 6 anos porque se irritava com a presença dela em sua casa

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Araci, localizada a 210 quilômetros de Salvador, estado da Bahia, que teve por vítima Alice Oliveira de Moura, 6 anos de idade, assassinada com requinte de crueldade por motivo fútil.

O suspeito, um menor confessou ter assassinado a menina porque ela lhe irritava. A informação foi divulgada pela família da vítima que foi enterrada na última sexta-feira, 07 de abril.

Segundo um primo do pai de Alice, identificado por Fernando Sampaio, o menor disse em seu depoimento da polícia que matou Alice porque a menina ia a todo instante na sua casa brincar com a amiga, uma irmã dele. Segundo menor a presença constante da menina lhe irritava.

Ainda segundo a família da vítima a polícia passou a desconfiado do menor ao descobrir que ele estava sozinho em casa no momento em que a criança foi até o local procurar a amiga.

As investigações apontaram para o suspeito e o corpo da garota foi encontrada na quinta-feira (6) por policiais durante buscas, enterrado no fundo da casa do suspeito. O corpo tinha um cinto amarrado no pescoço e um saco de plástico na cabeça. Após confessar o crime o menor foi aprendido e levado para a delegacia de Serrinha – Bahia ele foi autuado por alto infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil prende 08 pessoas envolvidas por crime roubos de cargas no interior do MA

A polícia encontrou o corpo da criança enterrado em uma cova rasa no fundo da casa do suspeito. O corpo tinha um cinto amarrado no pescoço e um saco de plástico na cabeça. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte imirante.com

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo