JustiçaMaranhãoPolicial

Após atacar Conselheiros Tutelares, menor é apreendido em flagrante pela Polícia Civil no MA

Na manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Arari, conseguiu apreender em flagrante um adolescente pelos atos infracionais análogos aos crimes de dano qualificado, ameaça e desacato. A ação contou com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar do Maranhão.

O delegado Henrique Tanaka, titular da Delegacia de Polícia de Arari, disse que durante atendimento realizado pelo Conselho Tutelar de Arari, o menor infrator, de posse de um facão, avançou contra os conselheiros que, por sua vez, conseguiram empreender fuga no veículo oficial do órgão.

Já na delegacia, os policiais descobriram que o adolescente possui extenso histórico de atos infracionais praticados, inclusive análogo ao crime de roubo. O menor infrator aguarda transferência para o Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, em São Luís.

O Maranhão se informa aqui – Câmeras de segurança flagram arrombamentos e furtos a residência em bairro de Balsas

Foi apreendido em flagrante um adolescente pelos atos infracionais análogos aos crimes de dano qualificado, ameaça e desacato. A ação teve apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar do Maranhão. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo