ColunasDestaquesEsportes

Balsas Futsal fará estreia na Copa do Brasil no Complexo Educar, dia 13/04

A Confederação Brasileira de Futsal – CBFS, confirmou o adversário e as datas dos jogos da Associação Atlética Balsas Futsal – AABF, pela primeira fase da Copa do Brasil 2024, que terá como adversário a equipe de Campo Largo, da cidade de Campo Largo (PI). 

Depois de dois anos mandando jogos na cidade de Imperatriz, o Balsas Futsal, maior vencedor do Campeonato Maranhense de Futsal, voltará a mandar os seus jogos em casa. A estréia será dia 13 de abril às 18:00, na Quadra do Complexo Educar em Balsas/MA, e o jogo de volta será dia 20/04 às 19:00 na cidade de Campo Largo (PI) 

De acordo com Hallysson Dias, presidente do Balsas Futsal, que também acumula o cargo de coordenador técnico, a base do time formada por atletas locais já está treinando na cidade de Balsas e participa de uma competição no próximo final de semana (dias 30 e 31) na cidade de São Geraldo/PA, como preparação para as disputas da Copa do Brasil. 

“A equipe está contratando reforços que vão somar com a base que já temos para entrar forte na Copa do Brasil. Também contamos muito com a nossa torcida, que muitas vezes já fez a diferença, para fazer um bom resultado no primeiro jogo e levar uma vantagem para o jogo de volta em Campo Largo no Piauí”, destacou Hallysson. 

Ao lado da equipe de Araioses, o Balsas Futsal representará o estado do Maranhão na Copa do Brasil; uma das mais tradicionais competições de futsal do país. Os jogos com mando do Balsas Futsal serão realizados na Quadra do Complexo Educar, pois esta atende aos requisitos exigidos pela Confederação Brasileira de Futsal – CBFS, organizadora da competição. 

Para disputar a Copa do Brasil a equipe do Balsas Futsal, conta com patrocínios da Prefeitura Municipal de Balsas, do Grupo Mateus e outras empresas locais. 

O Maranhão se informa aqui – Prefeitura de Balsas entrega o Posto de Saúde Bacaba I reformado a população 

O Balsas Futsal conta com a torcida, que muitas vezes já fez a diferença, para fazer um bom resultado no primeiro jogo e decidir na volta com folga. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo