ColunasDestaquesEsportesManchete

Confirmado na Copa do Brasil 2024, Balsas Futsal voltará a mandar jogos em Balsas  

A Associação Atlética Balsas Futsal, confirmou sua participação na Copa do Brasil 2024 e depois de dois anos mandando jogos na cidade de Imperatriz, a equipe que é a maior vencedora do Campeonato Maranhense de Futsal, voltará a mandar os seus jogos na cidade de Balsas/MA. 

Ao lado da equipe de Araioses, o Balsas Futsal representará o estado do Maranhão na Copa do Brasil; uma das mais tradicionais competições de futsal do país. Os jogos com mando do Balsas Futsal serão realizados na Quadra do Complexo Educar, pois esta atende aos requisitos exigidos pela Confederação Brasileira de Futsal – CBFS, organizadora da competição. 

De acordo com Hallysson Dias, presidente do Balsas Futsal, que também acumulará o cargo de coordenador técnico nas fases iniciais da competição, a equipe será formada com uma mescla de atletas da casa, com destaque para os atletas: Rodrigo e Rilson e atletas de fora, como é o caso do goleiro Thiago e Antunes, além de outros destaques do futsal balsense. 

A Copa do Brasil é uma competição eliminatória e a primeira fase será disputada dentro da regionalidade. A competição terá início no mês de abril. As datas e confrontos ainda não foram divulgados. 

O Maranhão se informa aqui – Buracos e atoleiros nas estradas dificulta escoamento da soja no sul do Maranhão

Os jogos com mando do Balsas Futsal serão realizados na Quadra do Complexo Educar, na cidade de Balsas. Torcida convocada#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo