DestaquesManchetePolítica

Prefeitura de Balsas entrega o Posto de Saúde Bacaba I reformado a população 

A Prefeitura de Balsas reinaugurou a Unidade Básica de Saúde, Bacaba I, nesta segunda-feira, 25 de março; após o prédio passar por uma reforma, foi entrega para atendimento a população dos bairros Bacaba e São José. 

A Unidade Básica de Saúde, atende uma das regiões mais populosas da cidade de Balsas e faz parte de uma ação de planejamento da cobertura de atendimento básico da saúde no município de Balsas, que está reformando e adquirindo espaços nos bairros e na zona rural, nomeando médicos e enfermeiros para que a cobertura de saúde seja ampliada e eficaz. 

A UBS Bacabal I, atende nos turnos matutino e vespertino com consultas de enfermagem, consultas médicas, aplicações de vacinas, entrega de medicamentos e outros atendimentos da atenção básica de saúde. 

O vice-prefeito, Celso Henrique, prestigiou a inauguração do posto de saúde e destacou que melhorar a atenção básica é fundamental para que se tenha uma condição melhor de saúde de qualquer município. “Em Balsas, não foi diferente, já investimos muito na atenção básica, estamos investindo cada vez mais, o Posto Bacaba I é de primeira qualidade, atendendo as exigências da vigilância sanitária e uma obra que vem para melhorar a vida das pessoas e a saúde”, finalizou. 

O Maranhão se informa aqui – Câmara Municipal de Balsas realiza 7ª Sessão Ordinária, Legislatura 2024

A reinauguração faz parte das comemorações de aniversário dos 106 anos de emancipação política de Balsas. O Posto de Saúde Bacaba I, atende uma das regiões mais populosas da cidade de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo