DestaquesPolítica

Honaiser visita DNIT e CODEVASF para tratar das obras das BRs 330, 324 e novo aeroporto de Balsas

O deputado federal Márcio Honaiser (PDT/MA), representantes do sul do Maranhão na Câmara dos deputados, reuniu-se em Brasília (DF), nesta terça-feira, 20 de fevereiro, com Jimmy Mendes, chefe de gabinete do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para falar sobre duas das rodovias mais importantes do sul do Maranhão: a BR-324 e a BR-330, antiga MA-006. 

“Solicitei informações sobre andamento dos Estudos de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) das duas estradas, nos trechos de Balsas/MA a Ribeiro Gonçalves/PI e Tasso Fragoso a Alto Parnaíba. São obras cruciais para o desenvolvimento da nossa região e para a qualidade de vida das pessoas. Na próxima semana, volto ao DNIT para tratar do assunto e vou continuar atualizando vocês por aqui”, destacou Márcio Honaiser. 

A segunda visita do dia foi à sede da  CODEVASF, para tratar do andamento do projeto do novo Aeroporto Regional de Balsas e paralelamente a isso busca a realização de adaptações no Aeroporto das Açucenas (aeroporto atual). Além disso, o deputado Márcio Honaiser, discutiu a realização de um grande projeto de saneamento (água e esgoto) que ele está articulando para Balsas.

 O Maranhão se informa aqui – PL de Márcio Honaiser que revisa valores e regras do BPC é destaque na TV câmara

O deputado solicitou informações sobre andamento da federalização das estradas; trechos de Balsas a Ribeiro Gonçalves e Tasso Fragoso a Alto Parnaíba. E andamento do projeto do novo Aeroporto Regional de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo