ColunasDestaquesVídeos

Ex-dependente químico lança rap gospel AGRADECIMENTO

Após se libertar das drogas que o aprisionaram por 14 anos, agradece e trabalha na libertação de pessoas na mesma situação em que viveu.

O pastor, cantor e compositor de rap gospel, Jordeano Costa, em 28 de fevereiro, lançou em sua plataforma no Youtube a música Agradecimento de sua própria autoria. Gravado na cidade de Vitorino Freire (MA), o clipe tem como cenários a praça Desembargador Jose Sarney, Praça de Eventos Margareth Bringel e Praça do Farol da Educação nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro.

Veja o clipe Agradecimento – continue texto após o vídeo

Na música, o artista gospel canta um agradecimento por tudo que Deus fez em sua vida. “Agradeço por ter me entregado a Jesus, por hoje obter a salvação, pois era um dependente químico e vivi 14 anos no mundo da criminalidade. É um modo de gratidão a Deus por sua infinita misericórdia, que é a mensagem que quero passar para as pessoas através da música. Precisamos tomar uma atitude de viver uma vida diferente com Ele, pois o amor de Deus é incondicional; o inferno existe e o diabo também é real”, destacou.

Jordeano Costa atua como pastor na Igreja Evangélica Fé e Milagre na cidade de Vitorino Freire, onde reside com sua família e tem trabalhos no combate ao uso de drogas de dependência química junto ao Projeto Resgate. Ele também gravou outros raps gospel como: Meu Pedido de Socorro e Soldados de Cristo. Também possui um canal no Youtube no qual publica seus trabalhos e conta com muitos seguidores.

O Maranhão se informa aqui

Primeira turma de Doulas conclui curso de formação, em Balsas

Mutirão da Saúde e da Assistência Social atende beneficiários do programa Minha Casa, Minha VidaPr. Jordeano Costa, cantor e compositor. 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo