ColunasPolicial

4º BPM anuncia planejamento e início das operações de carnaval em Balsas e região 

O 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM, promoveu uma reunião com profissionais da imprensa para anunciar o planejamento e início das operações no período do carnaval. 

O comandante do 4º BPM, Major QOPM Luis Rodrigo, ainda apresentou a produtividade das ações desenvolvidas pela PM no mês de janeiro. Foram 13 armas de fogo apreendidas, 14 veículos recuperados, 3.612 abordagens e 163 ocorrências atendidas. O comandante destacou a importância da parceria com os profissionais de imprensa que o 4º BPM está de portas abertas. 

Sobre o planejamento e início das ações de segurança para o Carnaval 2024 em Balsas e região, anunciou que será montado o gabinete de comando no corredor de eventos na Av. Litorânea na cidade de Balsas, oferecendo vários serviços para a sociedade, como o plantão Maria da Penha, com a finalidade de inibir ações de importunação, assédio sexual ou qualquer tipo de dano as mulheres. 

Todo efetivo de policiamento do batalhão estará atuando para a segurança tanto dentro do corredor de eventos principal, como nas ruas arredores e nos demais eventos carnavalescos que acontecem em outros pontos da cidade; assim como também nos municípios. 

O Tenente Coronel, Gilberto Brito, comandante do Comando de Policiamento de Área do Interior 6 – CPAI 6, que abrange o 4º BPM em Balsa, o 46º BPM em São Raimundo das Mangabeiras e o 35º Batalhão em São João dos Patos, participou do encontro e destacou o trabalho de planejamento da Polícia Militar em toda a região. Destacou a importância da parceria com a imprensa para manter a população da informada e ajudar a diminuir os índices de criminalidade na cidade e promover a sensação de segurança para os foliões e para toda a sociedade. 

O Maranhão se informa aqui – Empresário e ex-candidato a prefeito é executado a tiros em fazenda no Maranhão

O comando do 4º BPM apresentou dados das ações desenvolvidas pela PM no mês de janeiro, com destaque para apreensão de armas e recuperação de veículos roubados.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo