DestaquesPolicial

Mulher suspeita de assalto à residência em Alto Parnaíba é apresentada na 11ª DRPC em Balsas 

Uma mulher da cidade de Alto Parnaíba/MA, foi apresentada na manhã desta terça-feira, 30 de Janeiro, na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Balsas/MA. 

Ela foi conduzida pela guarnição da Polícia Militar, que informou que a conduzida é suspeita de ter praticado um roubo, quando ela na companhia de uma comparsa se dirigiram até uma residência armadas com facas, abordaram a senhora dona da casa e tomaram de assalto R$ 600, 01 telefone celular, 01 Relógio, perfumes e outros objetos da vítima.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência e conseguiu efetuar a prisão apenas da mulher que foi conduzida para a delegacia de Balsas e se encontra à disposição da justiça. A comparsa conseguiu evadir-se do local e não foi localizada. A polícia conseguiu recuperar apenas o relógio da vítima que estava em posse da conduzida. Os outros objetos e dinheiro furtado não foram encontrados. 

O Maranhão se informa aqui – Mulher morre eletrocutada após dormir com celular na tomada no interior do Maranhão

Duas mulheres invadiram uma residência armadas com uma faca e levaram dinheiro, celular, relógio e outros objetos. Uma delas escapou da polícia. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo