DestaquesVídeos

4º BPM reúne comandantes de CIA e Destacamentos para ajuste operacional no carnaval 2023

O Comando do 4° Batalhão promoveu, nesta quinta-feira (16/02) Formatura Geral, reuniu a Tropa na Quadra Poliesportiva para definir o serviço operacional durante o carnaval nos principais pontos de concentração de foliões na cidade de Balsas e área do Batalhão.

Estiveram a frente da Formatura o Comandante do 4° BPM Ten Cel Rogério, Subcmt Maj Jean Levi, Cmt das Forças Especializadas 2° Ten Antônio, demais Oficiais da Sede e Praças. Também participaram da formatura, o secretário de Saúde de Balsas, Raylson Felix Barros, o vereador Sgt Luzivaldo Lira, e o presidente Associação de Cabos e Soldados – ARCS, Sgt Elton

Também foi destaque, o fator segurança e saúde do policial militar, com as ações desenvolvidas pela diretoria de Saúde/ 4°BPM, Cap QOSPM Victor e Sec. Municipal de Saúde de Balsas firmando novos convênios e parcerias com a rede SUS para atendimento ao Policial Militar, com apoio de lideranças políticas e ARCS.

A OPERAÇÃO CARNAVAL 2023 na Área do CPAI-6, será executada no período de 18 a 21 de fevereiro de 2023, seguindo as diretrizes gerais e ações estratégicas de segurança emanada no Plano de Operação 001/2023 – CPAI-6.

Em continuidade ao planejamento Operacional, o Comando do 4° Batalhão após Formatura Geral que reuniu a tropa da Sede Balsas, realizou reunião online com os Comandantes de Cias e Destacamentos.

Que mantendo o compromisso com a segurança em toda área do 4°Batalhão: Riachão, Alto Parnaíba, Tarso Fragoso, São Pedro dos Crentes, Nova Colinas, Feira Nova, Fortaleza dos Nogueiras e Distrito Batavo.

A Operação Carnaval 2023, terá reforço policial para garantir uma diversão segura e tranquila para os foliões, e repassar as normas operacionais e estreitar o relacionamento entre Comandante e comandados, bem como foi exposto as necessidades de cada Cia, Pel e DPM para o Serviço Operacional.

O Maranhão se informa aqui – Dezessete trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados de carvoaria no Maranhão

A OPERAÇÃO CARNAVAL 2023 será executada no período de 18 a 21 de fevereiro de 2023, seguindo as diretrizes gerais e ações estratégicas de segurança emanada no Plano de Operação 001/2023 – CPAI-6. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo