DestaquesPolicial

Fazendeiro suspeito de ser mandante da morte de guardas municipais é preso por PM

A Polícia Civil do Maranhão com o apoio da Polícia Militar, prendeu nessa terça-feira (09), um fazendeiro, como principal suspeito de ser o mandante do crime que vitimou dois guardas patrimoniais no município de Cândido Mendes no dia 03 de janeiro.

O fazendeiro, dono de uma serraria, que não teve o nome divulgado, também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, contra ele, existe um inquérito aberto por crime ambiental. Na serraria do acusado, toneladas de madeira e maquinário foram apreendidos.

INVESTIGAÇÃO

A prisão ocorreu como resultado das investigações sobre a morte de Antônio Wilson da Silva Santos, de 53 anos, e Ailson da Paixão Torres, de 44 anos, que trabalhavam como vigilantes particulares em uma fazenda no povoado Vilela, em Junco do Maranhão.

De acordo com familiares das vítimas, eles haviam saído para fazer o patrulhamento em uma fazenda da cidade e não retornaram e dias depois, foram encontrados mortos em uma estrada vicinal.

Fazendeiro é dono de uma serraria e também invesigado por crimes ambientais (Foto/Reprodução)

O Maranhão se informa aqui – Balsas registra o primeiro homicídio em 2024; um homem executado a tiros

A prisão ocorreu como resultado das investigações sobre a morte de dois guardas municipais que prestavam serviço de vigilância particular. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo