DestaquesPolicial

4° BPM e Polícia Civil atuam juntos em Operação Tornado em Riachão e Balsas

O 4° Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM em conjunto com a Polícia Civil deu continuidade a OPERAÇÃO TORNADO nas cidades de Balsas e Riachão, com emprego das Viaturas de Área e das Forças Especializadas do 4° BPM, como Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática (FT) e outras.

Na tarde de quinta-feira, 16/02, intensificou o policiamento na cidade de Riachão, área previamente estabelecida através de análises estatísticas e da mancha criminal, onde Comando do 4°BPM, Equipe GOE e FT, juntamente com a Guarnição do Pelotão de Riachão e Equipe da Polícia Civil de Riachão realizaram rondas ostensivas, abordagem a pessoas, veículos e edificações com aglomeração de pessoas, garantindo a segurança dos cidadãos antes das festividades do Carnaval 2023.

Em Balsas, a Força Tática, recuperou um celular tomado de assalto e apreendeu uma arma de fogo, um Revolver cal. 22, RUA 22, bairro Nova Açucena. A vítima do assalto foi uma menor de idade.

A Força Tática – FT, recebeu a denúncia do assalto e iniciou as buscas, onde localizou o menor, autor do ato infracional, bairro CDI ainda de posse do objeto subtraído da vítima, sendo apreendido e apresentado na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas/MA, juntamente com o aparelho celular recuperado e o revólver cal.22 de fabricação caseira.

O Maranhão se informa aqui – Após 17 anos de estudos, a medicina comemora a “Vitória contra a Celulite”

Em Riachão realizaram rondas ostensivas, abordagem a pessoas, veículos e aglomeração de pessoas, garantindo a segurança dos cidadãos antes das festas do Carnaval. Em Balsas foi apreendido uma arma de fogo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo