ColunasDestaques

BR se rompe em virtude das chuvas e ameaça cortar tráfego no Maranhão

Por volta das 20h30 de quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2019, na saída da cidade de Buriticupu/MA, sentido Bom Jesus das Selvas/MA, um trecho do km 524 da BR-BR-222 se rompeu devido às fortes chuvas.

Pela manhã, os veículos parados no local decidiram passar e foram seguidos pelos demais, inclusive caminhões e carretas. O trânsito de veículos, no entanto, baixou uma parte da pista e formou um degrau. Alguns veículos estão topando o parachoque no “deck”, conforme imagens capturadas na manhã desta quinta-feira, 05. O perigo para quem se arrisca é constante.

Uma fila de caretas já começa a se formar nas margens da BR, Policiais Militares do 30 Batalhão de Buriticupu fazem a sinalização de segurança no local. Carros de passeios se arriscam parando a beira da cratera, outra opção de seguir viagem é por um desvio que passa por uma estradinha de chão que sai no bairro terra bela em uma rua chamada matadouro.

O Maranhão se informa aqui

Câmara aprova LOA 2020 com receita de R$ 390 milhões em Balsas

Alguns motoristas se arriscam passar no local mas a pista já afundou e ameaça ceder a qualquer momento. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: PRF – Mais informações a qualquer momento.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo