DestaquesPolicial

Operação Paz: polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Riachão 

As forças de segurança deflagraram na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro, mais uma etapa da Operação Paz,  seguindo as diretrizes do Comando e monitoramento estratégico da Agência Local de Inteligência – ALI da Polícia Militar. Objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na cidade de Riachão/MA. 

A Operação PAZ com as Forças Especializadas através das equipes do Grupo de Operações Especiais – GOE, sob o comando do SGT FRANCINALDO, Esquadrão Águia – EA, sob o comando do CB Renato e Batalhão de Choque – Bpchoque, sob o comando do Tenente Lima, realizaram  juntamente com a Guarnição de Rádio Patrulha de Riachão, Comandada pelo Subtenente PM Mendes e pela equipe da Polícia Civil com o Agente Diógenes. 

No local a polícia conseguiu apreender, drogas, munições, aparelhos celulares, dinheiro e arma de fogo ilegal, um homem e um menor de idade foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. 

O Maranhão se informa aqui – Operação Paz investiga execução de integrante de facção a tiros em Balsas

Um homem e um menor foram conduzidos à delegacia e foram apreendidos, drogas, munições, aparelhos celulares, dinheiro e arma de fogo ilegal.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo