ManchetePolicial

Operação Paz investiga execução de integrante de facção a tiros em Balsas

Uma equipe de policiais civis integrantes da Operação Paz, estão investigando o assasinato do homem identificado por Félix Santos Silva, vulgo Félin, assassinado com nove disparos de arma de fogo no início da noite de quarta-feira (13) na Rua 12, bairro Açucena na cidade de Balsas Maranhão.

Félin estava no veículo Bora modelo Volkswagen quando se aproximaram dois indivíduos em uma moto, falaram com ele e logo após efetuaram os disparos. No local a polícia encontrou 10 cápsulas de munições de pistola calibre 9 mm. Félin morreu dentro do veículo e os criminosos fugiram.

De acordo com a PM, Félin era bastante conhecido no meio policial, tinha passagens de sistema prisional por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Suspeito de integrar facção criminosa era investigado de ser responsável por pontos de vendas de drogas na cidade. 

A polícia agora investiga a motivação e autoria do crime. Os investigadores e peritos da Operação Paz, realizaram os primeiros procedimentos de perícia no local do homicídio e depois o corpo foi liberado para os procedimentos funerais

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Operação Maat: três ex-prefeitos e um vereador são presos no Maranhão

A vítima tinha passagens no sistema prisional Suspeito de integrar facção criminosa e era investigado de ser responsável por pontos de vendas de drogas na cidade.   #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo